Post by bracacescomo on Feb 20, 2022 21:03:33 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Line Color 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Line Color 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos hacks de resistência ▞▞▞
▞▞▞ Line Color 3D 2022 version ▞▞▞
Muitos anúncios forçados. Mas o jogo foi meio divertido.
Esse jogo é um lixo, o negocio num para na hora que a gente queralém de ter muitos anúncios quando a gente ganha só das 30 moedas eu espero nunca mais ver esse jogo
Ótimo aplicativo!! Desafiador e divertido de jogar quando entediado... mas muitos anúncios
É muito bom na verdade, quase não tem anúncios e eu adoro fazer esses mini-desafios quando estou entediado e não sei o que jogar! É um 10/10 para mim ☺👍
É um jogo muito interessante e relaxante jogo muito bom eu gosto deste jogo
É legal né mas eu então eu vou dar duas estrelas para pior jogo da minha vida
Ótimo jogo. muitos anúncios. um anúncio não pulável de 30 segundos após CADA NÍVEL. e às vezes você morre e tem que reiniciar o nível
Hollywood Story®: Fashion Star ماجراجویی emqn
Esses jogos são bons. É só quando você chega ao 7º nível que está me confundindo, não faz desde então.
É um bom jogo, mas às vezes, quando você assiste a um anúncio para continuar o jogo, ele o reinicia.
Foi um bom jogo. Embora o jogo tenha ficado lento o tempo todo, acho que você deveria comprar o jogo se gosta de desafios. Concluindo, acho que você deveria baixar o jogo, pois ot me deu algo para fazer enquanto estava entediado.
Mais ou menos
Este jogo é sobre pintar o caminho
Ele tem muito anúncio e sair direto quando a gente não que ver os anúncios ele sair do jogo e demora muito para carregar e depois ele volta puriso que eu vou dar só duas estrelas 😒🤯😤🌚
Line Color 3D Gündəlik dul
Eu só estou dando uma estrela porque toda vez que a gente perde aparece uma Moção chato por isso que eu só dei uma estrela duas estrelas na verdade muito ruim não recomendo
Esse jogo é bom😍 mas os anúncios dão problema 😦 então dou três estrelas 💥💥💥
É legal, mas sempre que eu jogo esse jogo, o caminho dos círculos é unilateral e quando vou cruzar esse caminho, sou morto novamente. Eu simplesmente odeio esse jogo.
é um jogo incrível, mas com muitos anúncios. toda vez que você termina um nível, há um anúncio.
Um jogo muito bom. Qualquer um deve jogar linha de cor 3D. Às vezes, você é atingido e precisa reiniciar o nível. Eu joguei o jogo e há muitos anúncios chegando.
Esse jogo deve ser legal não tenho nenhuma
Muito bom mas irrita pq vc fica 10 horas na mesma fase e quando vc passa da 150 fases repetem mas o jogo é muito bom
Vem muitos anúncios não aquento mais 😠
Eu gosto muito desse jogo, mas o chato é que esse jogo tem tanta propaganda, por isso estou classificando 3 estrelas
Em minha opinião esse jogo é bom porem ele tem muitos anúncios e sem contar q e com mais ou menos 30 segundos mais gostei do jogo tirando isso
não ignore esse comentário, porque esse comentário fala tudo de bom nesse jogo line color , é muito bom gente! eu amei eu amei ele é muito legal gente tem que fazer super coisas divertidas dá para gente tipo fazer um monte de coisa trocar os negocinhos aí não sei mas é muito divertido tá gente tem q abaixar parabéns para quem criou eu amei de verdade gente! só melhore mesmo porque esse jogo aí eu do 💯
Eu acho muito difícil
tudo bem, mas há muitos anúncios!!!
Olha jogo bom, super minhas ou esp equitativa para jogo pior
É um jogo muito relaxante que eu nunca tinha jogado. Mas uma coisa é um pouco difícil para mim.
Super jogo, mas apenas anúncios
o em si é legal mas muitos, como dos obstáculos quando você está perto dos erros e você acaba rodando quando você chega a elas simplesmente alguns e você fica ver o que acaba sem perder o jogo, e isso é sem noção
Line Color 3D פנאי cste
É meio chata e meio legal
eu gosto deste jogo como linha de cores 3D é divertido e esy e samtime, é difícil para mim olsow
Line Color 3D Опуштене ylqr
O jogo é muito bom mas tem muitooo anúncio
É um jogo divertido, mas tem muitos e eu não gosto, por isso estou classificando aqui com 3 estrelas.
O jogo tem muitos anúncios e o caminho para percorrer e curto demais